quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

COMO MANIPULAR UM “ANABOLIZANTE NATURAL”


ZMA é uma fórmula mineral anabólica projetada cientificamente. É um produto natural e foi clinicamente comprovado que aumenta os níveis de hormônios anabólicos e a força muscular. O aumento do 
desenvolvimento e da recuperação dos tecidos musculares só será perfeita se o seu corpo estiver mantido em um estado anabólico por um considerável período de tempo. 

ZMA irá ajudar seu corpo a permanecer nesse estado anabólico fazendo com que aumente a massa muscular magra de seu corpo por completo. Durante um estudo controlado de 8 semanas realizado com dois grupos de jogadores universitários de futebol americano,  ZMA aumentou o nível de testosterona no plasma em 32,4%, aumentou o desenvolvimento do fator insulina em 3,6%, aumentou o nível de testosterona livre em 33,5% e aumentou a força dos músculos em 11,6%. 

Os jogadores que tomaram ZMA a noite durante as 8 semanas tiveram um ganho 2,5 vezes maior de força nos músculos do que o grupo que tomou pílula placebo (Resultados 250% melhores!). Este estudo é conclusivo porque os níveis de testosterona e IGF-1 realmente caíram no grupo que tomou a pílula placebo a noite,  enquanto no grupo que tomou ZMA, os níveis saltaram consideravelmente. Basicamente, isto significa que se você aumentou 10 quilos em algum exercício sem ZMA, você teria aumentado 25 quilos no mesmo período se você estivesse tomando ZMA.

Este estudo mostra que o aumento de hormônio anabólico e da força muscular pode ser estimulado em atletas ao usar o novo extrato de zinco-magnésio.Muitos outros estudos têm mostrado os mesmos resultados! Não é de se estranhar que fisiculturistas de todo o mundo estão vendo melhores ganhos do que nunca. ZMA tem a pesquisa científica e evidências reais para ser reconhecido como um fantástico produto.

Eficácia clinicamente comprovada

  Estimula a produção de testosterona
  Não contém esteróides
  Estimula o aumento e recuperação da massa muscular

FÓRMULA DO ZMA:
ZINCO - 7mg
MAGNÉSIO - 250mg
VITAMINA B6 - 1,5mg
(Eu fiz o acrecimo de 500 mg de vitamina C)

Vá em qualquer farmácia de manipulação e  peça para que faça 60 
cápsulas.  Tome 2 cápsulas todas as noites antes de dormir.  Esta receita é 
válida para um mês de uso.

Fonte: Livro Max Pump.

Um comentário: