sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Dilatex – Entenda tudo sobre este suplemento vasodilatador



Dilatex é um suplemento de uso profissional composto de Alanina e Arginina à partir do minerais Quelatos. Quando uma molécula de mineral está ligada a um aminoácido específico, facilita a assimilação pelo organismo, promovendo uma rápida absorção do aminoácidos.

A estabilidade destes complexos quelatos foram potencializadas em nosso laboratório à partir da tecnologia denominada OxyPump®, garantindo o equilíbrio dos complexos quelatos. Este complexo possui a vantagem de ser melhor biodisponível (gerando até 90% de absorção, contra 10 a 20% dos minerais inorgânicos), sem interferir na absorção de outros nutrientes, sem possuir efeitos colaterais, nem causar dopping.

No caso do Dilatex, este equilíbrio garante uma rápida assimilação da Arginina e da Alanina que são precursores do Óxido nítrico e da Carnosina.
A tecnologia OxyPump® diferencia o Dilatex dos outros suplementos do mercado, pois até o momento os outros laboratórios não desenvolveram tecnologia para estabilidade da Alanina com a Arginina em um complexo como o Dilatex.”

O Jornal americano Medical Health Services, especializado em Medicina publicou artigo sobre Dilatex e seus efeitos.
Confira no link abaixo:
http://www.health169.com/fitness/today-lets-talk-about-no2.html
A Alanina e a Arginina estão entre os 4 ingredientes pré-treino essências (Arginina, Alanina, Creatina e Cafeína), segundo o renomado site Muscle Prodigy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário